quinta-feira, 24 de abril de 2014

E a ansiedade como fica?


Aloha!! Bom, eu ando meio perdidona no quesito "Au Pair", há um tempo atras esse blog estava as moscas porque não tinha o que falar, hoje tenho tanta coisa que não sei a sequência pra contar pra vocês rsrs!
Atualizando o meu processo: No inicio do mês fiz toda a correria com as documentações, consegui uma alma bondosa para assinar meu Medical Form e corre eu marcar o queridinho Itep! No dia 07/04 fiz o tão temido - confesso que estava tão zen que até fiquei decepcionada, porque fala sério um pouco de emoção faz parte né? No mesmo dia fiz o teste Psicológico, que por sinal é um SACOOOOOOO velho ¬¬ Mal sabia que a emoção viria depois, pois bem, no outro dia estava eu afundando a tecla F5 atualizando o e-mail a fim de recebe o resultado do bonito.Eis que no dia 11/04 exatamente as 06:56 chega o seguinte e-mail da APIA:

"Dear MAIARA MARTINS,
Thank you for taking the Au Pair in America iTEP (English Test) on 07/04/2014. You can now view your results and print your certificate by logging into your Au Pair in America Participant Site and going to the Uploads area. Your certificate is located under “Other Documents”.
Thanks,
Au Pair in America"


Fui até o meu Application e lá estava o certificado pronto para ser visto! Juro que meu coração pulou, e tcharaaaaaaaaaaam:



Ai eu fui a loucura e quase chorei na frente do computador, tá não foi pra tanto, eu estava trabalhando e não podia dar uma de louca :B.
No outro dia já entreguei os documentos e no dia 16/04 fiz a entrevista com a agente, também não foi um bicho de sete cabeças, ela pergunta praticamente o que vc escreveu no seu application, mais como meu inglês não é lá aquelas coisas eu dei umas engasgadas!
Enfim, agora vem a parte booooooooa SQN, que é aguardar para correção do seu application e enfim ficar online, estou ai gastando o F5 do teclado novamente, mais pasmem, ainda nem começaram a corrigir meu app :( , estou todos os dias acionando o suporte da Experimento para ter uma posição, afinal a ansiedade fala mais alto que tudo e eu como não sou idiota, não vejo a hora de ficar ONLINEEEEEEE!
E é isso ai, dá próxima vez que eu vier aqui será para gritar que estou online, espero que num futuro próximo kkk!

Beijos, e agora mais do que nunca:

INSPIRA, RESPIRA E NÃO PIRA!!

6 comentários:

  1. Aí que tudo, perfeito! Parabéns. Boa sorte no seu processo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayná!!! Muito obrigada, boa sorte pra você também e bastante paciência porque olha, nesse quesito estou em falta kkkk! bjos <3

      Excluir
  2. Oi Ma... amei o blog ... quero seguir... coloca a opção seguidores aqui pra gente! Ahhh parabéns pelo resultado do iTEP.. acho q esse é a nota 4 (0-6) PS: nao se esqueça de acrescentar o AN no titulo do blog ;) Be an Au Pair! Bjokas e boa sorte!!!!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisela!!! Que ótimo que tu gostou, cara eu preciso colocar essa opção aqui mesmo, cabeção né? kkk Muito obrigada pelos parabéns, passar pelo Itep já tira 25% da ansiedade kkkk, uiaa vou colocar mesmo, obrigada pela dica!! Beijos xD

      Excluir
  3. Olá Mariana, acabei de "encontrar" o seu blog e gostei bastante. Boa sorte como processo, parabéns pelo resultado do teste e volte com boas notícias. Bjim =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!!! haha que bom que você gostou! Boa sorte pra todas nós né? Ser Au Pair é um teste diário de paciência kkk! Já tenho boas notícias, logo logo tem post novo! Bjoon!

      Excluir