sábado, 17 de maio de 2014

Au pair zoeira...

Bom, meu último post disse que voltaria aqui apenas quando eu estivesse online, pois bem, ainda não estou :B...Hoje faz exatamente um mês que finalizei toda a entrega do meu app e estou ai na luta esperando!
Mais Maiara que diabos é esse post? Tá tá vamos lá, pra quem não sabe e que sabe tbm no Facebook temos N opções de grupos de Au Pairs, entre eles o famoso Grupão, este que, é um grupo secreto e que você só consegue entrar se te colocarem! O Grupão possui em torno de 6.000 membros :O Pãããtz Au Pair é que não falta né? Enfim, lá é uma troca de favores cada um ajuda cada um ( ou atrapalha também :B)... Indo direto ao assunto, essa semana houve alguns casos cômicos no Grupão, dentre eles o do Refinha e também da Desesperada do Green Card, ambos renderam muiiito bafafá e muita risada também, por conta da zoeira sem limites muita gente foi barrada pela moderadora e dentre elas euzinha estou no meio ( desnecessário ¬¬).
Mais ai você me pergunta, NOSSA MAIARA O QUE VOCÊ FEZ DE TÃO GRAVE? Hahaaaa, acompanhando os casos cômicos e bafônicos que aquele grupo estava rendendo, resolvi criar uma página no Face com conteúdo voltado às (aos) Au Pairs do Grupão, pois muita gente ficava perdida quando não acompanhava os casos devido a exclusão dos posts "engraçados", deixando claro que nenhuma identidade seria exposta e que conteúdos abusivos não seriam aceitos, porque fala sério, todo mundo merece rir um pouco, ainda mais nós, Au Pairs que já estamos nessa loucura, anyway, em alguns minutos a página começou a receber vários adeptos e a moderadora não curtiu a minha idéia! Ai pronto, bye bye Grupão rsrsrs!
Mais como tudo merece uma boa zoeira, mantive a página e conteúdo é que não vai faltar! Afinal rir não faz mal à ninguém e gente feliz não enche o saco de ninguém também!
Bom meu povo, vamos manter o senso de humor ativo, porque de gente mau amada e mau humorada o mundo tá cheio, e cara, imagine você Au Pair, tendo que cuidar das kids que nem suas são, que com certeza vão te dar um baile de vez em quando, velhoooo você vai precisar de uma zoeira na sua vida também!
Há e pra você que ficou curiosa pra saber mais sobre os casos que citei ali em cima ó, dá um pulinho lá na página do face, (é só clicar em cima da imagem aqui embaixo) deixa seu like e junte-se a nós Au Pairs Zoeiras! A zoeira não pode parar!


https://www.facebook.com/aupairzoeira


Beijos de luz :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário