terça-feira, 27 de maio de 2014

Quase no fim da fila... ONLINE!

Cara, nas últimas semanas tive tantos "contratempos" que mal vim aqui dar as caras!
E pra minha alegria e pra melhorar a situação da fila de espera, sou  mais uma criatura "ONLINE"! Areeeeeee re meu povo!
Bom, minha trajetória creio que irá trazer informações que agregam valor a vida de quem está no processo!
No mês passado fiz o Itep, entreguei os documentos e por último fiz a entrevista com a minha agente... Fiz tudo isso em dias separados por conta da minha disposição de horários, mais isso tudo pode ser feito em 1 dia só!
Depois de tudo feito, pensei que era só esperar pra receber a carta de alforria, pura ilusão minha!
Quando meu Application começou a ser revisado, recebi a informação do suporte que minhas horas com crianças "under 2" - menores de 2 anos, erão insuficientes... Pode isso meu povo? Ai lá vou eu correr atrás dessas horinhas... Obs: Não inventem horas colega, corre pro baby mais próximo de vc! Como tenho uma amiga que tem uma baby de 5 meses e eu fico com ela esporadicamente pude colocá-la como referência. Aewww agora sim... NADA feito!
Resumindo: meu app foi pra APIA e não aprovaram pois minha CNH tinha apenas 13 meses de validade :B Uma informação válida: Sua CNH precisa ter no minimo 18 meses de validade para você ficar online.
Anyway, tive que renová-la e passei um mega descontentamento pra fazer isso: Esperei 2 horinhas no Poupatempo, quando era pra ser atendida a queridinha da atendente fez merda e minha senha não foi registrada AEWWWWWWWWWWWW! Eu fui a loucura, quase quis chutar a cara dela, mais como tenho bom senso só dei uma de louca (eu estava louca) e tcharammm no outro dia minha CNH renovada estava na minha mão e já anexa no app.
Isso foi na quarta-feira ( 21/05), na quinta-feira de manhãzinha recebi o e-mail da APIA com o aviso que estava online.

"Dear MAIARA,
You have been accepted onto the Au Pair in America program.
Please log into the Au Pair in America website regularly to view any updates about your application. You will also find lots of useful information about matching with a host family and life in the US.
Please feel free to contact us with any questions and we hope to find you a great host family soon.
Kind regards,
Au Pair in America"


Desde então procuro não abrir o app pra não me apavorar ahahaha, mais todo aviso de recebimento de e-mail que chega me bate uma doidera!
Quanto a renovação da CNH, é bem fácil (sem contar os acasos, please), mais isso faço outro post se não vai virar matéria de revista isso aqui de tão grande né, eu sei, eu sei nínguém tem saco pra ler tanto haha.

Qualquer dúvida, e tudo que agregue valor... Estamos ai!
Beijos de luz e um abraço pra quem me quer bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário