terça-feira, 1 de abril de 2014

Missão Application: Almost Finish!

Ualaaaa, 2 meses depois cá estou pra dar sinal de vida né! Pouts tem sido um tanto corrido então tá meio difícil pra escrever aqui, mais enfim, volteii!! \o/
Pois é estou desde janeiro com o application em mãos e só agora consegui preenche-lo mesmo, venho logo dizendo que não precisa de tanto tempo assim, é que eu enrolei mesmo! Não por falta de vontade, é que sou bastante perfeccionista então penso mil vezes pra formular uma resposta rsrs.
Quando você terminar de preencher, irá aparecer essa mensagem! 

Meu Itep estava marcado para o dia 22/03 mais como esperado não consegui finalizar tudo a tempo e minha agente entrou de férias uobaaaa :B.
Mais como sempre tem algo pra empacar, ainda falta o meu teste de PPD (tuberculina) ficar pronto pra médica assinar meu Medical Form, haja paciência haha.
É. e uma coisa não muito importante: O vídeo! Gravei com as crianças da igreja esse final de semana e elas foram uns amorzinhos e ficaram mega empolgadas só de falar um Hi! kkkk, já tenho todo meu roteiro pronto agora mãos a obra pra editar o bendito.
Meu inglês? tá indo bem, creio eu que sim né rsrs, como as vezes preciso conversar com um pessoal da Itália por Skype aqui no trabalho, consigo praticar um pouco, isso tem me ajudado!
Há duas semanas atrás meu professor de inglês me colocou pra falar sobre o programa de Au Pair para uma turma dele, me empolguei tanto que falei até demais, claro que com uns erros grotescos mais faz parte né kkkkkk mais foi bacana e as meninas ficaram super empolgadas, gosto quando motivo as pessoas haha!

Cara essas semanas foram de muita emoção rsrs, acompanhei o Skype de uma amiga que foi SUUUUUCESSO! Isso merece um post que fica pra próxima, e garanto que não será daqui 2 meses huhu!

Beijo, abraço, e uma frase de motivação:
Inspira, Respira e não PIRAAA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário