sábado, 19 de abril de 2014

Au Pair Complication Video...

Arribaaa!! É com muita alegria e satisfação que venho gritar: I FINISH MY VIDEOOOOO! Yeah!
Depois de passar 1 final de semana inteirinho em frente a câmera, gravando, regravando e regravando de novo, e põem a roupa, troca a roupa, muda o cabelo, muda o cenário, edita 1,2,3 e lá vai cacetada, enfim depois de muito esforço e dedicação saiu a minha "mega produção" haha!
Bom, o vídeo passou por vários testes de qualidade kk, pedi pra mil pessoas verem e felizmente teve gente que disse que depois ter visto queria me adotar tá tá pode ter sido só pra encher meu ego,  mais enfim fiquei feliz com o resultado, é claaaro que como meu inglês não é perfeito dei umas gaguejadas, but, faz parte né?!
Utilizei um editor muito bacana chama-se Wevideo, eu particularmente não curto Movie Maker, acho muito pobrinho, mais enfim, se tu não tem outro e tbm não tem o mínimo de experiência com edição de vídeos é melhor optar por ele mesmo.
Cara, o melhor roteiro para o teu vídeo será a tua carta! Portanto capricha na carta e seu roteiro já estará praticamente pronto, não tem muito segredo não. Há também tente ser o mais natural possível, eu sei não é fácil, ainda mais quando vc está falando um idioma no qual vc não domina e também pra vc que como eu odeia ser filmada bléé!
E o mais importante, faça tudo com muito empenho e sem desanimo!
Bom, segue o meu vídeo agora, não tá AQUEEEEEEEELAS coisas, mais gostei do resultado!

 

Haha é isso ai, um beijo e um abraço pra quem me quer bem! \o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário